
O sorteio das chaves serve para que os futuros moradores saibam o número da casa e a quadra que irão morar dentro empreendimento. Esse também é um momento de bastante emoção para os contemplados. "Eu não tinha uma casa e moro de favor. Graças a Deus deu tudo certo", comemorou Elisete Alves de Sousa, 62 anos, que a partir do dia 6 de julho terá como endereço a Quadra A, casa número 31, do Conjunto Nova Vida I, no bairro João de Deus.
Quem também saiu feliz do Centro de Convenções foi Liliane Maiara Neves, 24 anos. "O mais difícil já passou, porque morar de aluguel é muito ruim. Esse mês a dona da casa onde moro só me deu até o final do mês para sair de casa, já estava com medo", lembrou, sem conter as lágrimas, sabendo que na primeira semana de julho terá uma casa própria para morar com seus três filhos.
Como a lista enviada pela Caixa Econômica chegou na véspera do sorteio, a equipe da Superintendência de Habitação entrou em contato com as pessoas por telefone, para que elas pudessem comparecer ao evento de hoje. No próximo dia 27 será realizada à assinatura dos contratos. Nesse dia, será indispensável a apresentação do documento de identidade do contemplado e do cônjuge e para casados e/ou pessoas que vivem em regime de união estável, será necessária a presença dos dois.
O prefeito Julio Lossio fará a entrega das mil casas no dia 6 de julho. A partir dessa data, a Prefeitura de Petrolina terá realizado o sonho da casa própria para mais de 2.500 famílias, marcando a cidade como a que mais construiu casas no estado de Pernambuc
Nenhum comentário:
Postar um comentário